• 25 de abril de 2024

Prefeitura inicia troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública

Na noite da última dia (23), terça-feira, a Prefeitura Municipal de Messias iniciou a operação denominada “Messias Iluminada”. A equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou a troca de algumas lâmpadas que estavam queimadas em postes. Diversos reatores também foram trocados. A operação foi iniciada pela Avenida Floriano Peixoto, principal avenida da cidade.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Fábio Santos, mais de 70 lâmpadas serão trocadas. “Neste primeiro momento vamos trocar 71 lâmpadas, na cidade e na zona rural. Começamos a noite e trabalharemos intensamente para finalizarmos logo”, disse ele.

Os trabalhos de manutenção na iluminação pública permanecem em andamento e logo mais todas as lâmpadas queimadas da cidade serão substituídas. Mas, basta circular pelas vias da cidade e notar as melhorias na iluminação pública.