Alunos do CEMLAL participam de competição de atletismo em Pilar/AL

22 de março de 2022
Secretaria de Educação realiza roda de conversa alusiva ao Março Roxo
13 de abril de 2022

Recentemente, nossos alunos atletas do Centro Educacional Municipal Luiz de Amorim Leão (CEMLAL),  participaram de uma competição de atletismo na cidade de Pilar/AL. Em Messias, Esporte e Educação andam lado a lado, e os alunos  estão dando grandes saltos no esporte.

Os meninos e meninas competiram nas categorias: 75m rasos, 250m rasos, arremesso de peso, salto a distância e salto em altura. Todas as categorias tiveram boas colocações dos alunos messienses.

Destacamos o quão importante é unir Esporte e Educação, mantendo os alunos longe dos perigos que a sociedade oferece e fazendo com que eles desenvolvam aptidões. Vale ressaltar ainda a preocupação do gestor municipal, Prefeito Marcos Silva, que têm apoiado as áreas em suas respectivas singularidades, como também nesta importante parceria entre Educação e Esporte.