COPA DO MUNDO: Prefeito Marcos Silva anuncia transmissão das quartas de final na Praça Multieventos

Semana do Bebê começou nesta segunda (28) com ações voltadas à primeira infância
6 de dezembro de 2022
Prefeito Marcos Silva participa de audiência pública com Governador Paulo Dantas
8 de dezembro de 2022

A Seleção Brasileira jogará contra a Croácia nesta sexta-feira (09), nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, em Doha, no Catar. E para perpetuar o clima de confraternização dos brasileiros em busca do Hexa, o Prefeito Marcos Silva anunciou ontem (06) através de suas redes sociais que a Prefeitura de Messias irá disponibilizar um telão em led, para que os messienses assistam a partida.

Os messienses poderão se reunir a partir das 12hrs, na praça Multieventos para prestigiarem a transmissão. “Queremos proporcionar  proporcionar a população um atrativo que tem o intuito de reunir as pessoas num momento de confraternização e torcida para a seleção brasileira e ao mesmo tempo, movimentar o comércio da região”, destacou o Prefeito.