Novo Decreto Municipal Covid-19
20 de janeiro de 2022
SEMAS realiza posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
21 de janeiro de 2022

Na última sexta- feira (14) o Programa Minha Cidade Linda chegou até Messias! O Prefeito Marcos Silva, o vice prefeito Marcos Valério receberam na cidade, o Governador do Estado Renan Filho, para a assinatura das ordens de serviço do Minha Cidade Linda, junto aos deputados Nivaldo Albuquerque, Antônio Albuquerque, deputado Paulo Dantas e junto ao Secretário de Trabalho do Estado Arthur Albuquerque.

Mais de 4 milhões serão investidos para que todas as ruas da cidade sejam calçadas, além da construção de parque infantil e uma academia de ginástica.

Além disso, a unidade de saúde local também receberá com o investimento de R$1,5 milhões para sua reforma e reconstrução.

O governador também trouxe ao município três novos veículos- Ônibus escolar e ambulância provenientes do programa Meu Transporte Novo e uma patrol para alinhar o solo, do Programa Fortalece Alagoas.