Messias recebe pela primeira vez a Carreta Escola de cursos profissionalizantes do Senac

Prefeito Marcos Silva reafirma compromisso com funcionários e população em palestra alusiva ao janeiro branco
31 de janeiro de 2022
Secretaria de Assistência Social entrega mais de 70 novos cartões do Programa CRIA
13 de fevereiro de 2022

No ano passado foram ofertados alguns cursos, e Prefeito Marcos Silva prometeu que continuaria a proporcionar novos cursos para que a mão de obra dos jovens fossem cada vez mais qualificada para o mercado de trabalho.

Levando em conta a necessidade da nossa população, o Prefeito através da Secretaria de Assistência Social levou á cidade pela primeira vez a carreta de cursos do Senac, que chegou na tarde de ontem (10) em Messias.

A carreta foi recebida em uma calorosa recepção feita pela Banda Fanfarra Municipal, que realizou lindas apresentações em comemoração ao novo feito da Gestão do Prefeito Marcos Silva.

A partir desta segunda-feira (14/02), jovens a partir dos 15 anos, em situação de vulnerabilidade social poderão se inscrever nos cursos de: Operador de Caixa, Recepcionista, Informática básica (duas turmas), Operador de Caixa e Recepcionista de Eventos.

As inscrições poderão ser feitas no CRAS, das 08hrs ás 14hrs, os jovens deverão estar munidos de cópia e originais do CPF, RG, comprovante de residência, declaração escolar original com máximo trinta dias de emitida ou histórico escolar e a folha resumo do NIS.