Prefeito Marcos Silva entrega duas ambulâncias 0km para população

Prefeito Marcos Silva participa da XXIII Marcha do Municípios em Brasília
26 de abril de 2022
Secretaria de Saúde realiza mutirão de mamografia em parceria com a Clínica Nova Imagem
11 de maio de 2022

Nesta tarde (06), o Prefeito Marcos Silva (PTB) entregou para população messiense duas ambulâncias 0km. Os veículos irão ampliar a frota do sistema de saúde municipal.

As ambulâncias foram provenientes de emendas enviadas pelo Deputado Estadual Antonio Albuquerque (PTB).

Em cerca de um ano, a família Amo Alagoas, em representatividade dos Deputados Antonio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, já beneficiaram o município de Messias com 3 ambulâncias, além de emendas para desenvolvimento de outras áreas.

O Deputado Nivaldo Albuquerque (PTB), em companhia do pré candidato Arthur Albuquerque, estiveram presentes na entrega, representaram o Deputado Antonio Albuquerque e reafirmaram o compromisso com o povo de Messias, assim como reafirmaram o apoio ao Prefeito.

A Secretária de Saúde do Municipío, recebeu as chaves das novas ambulâncias, das mãos do Deputado Nivaldo Albuquerque, e na oportunidade destacou o empenho da família Amo Alagoas, em prol da saúde do municipío.

O Prefeito Marcos Silva, também destacou o apoio dos deputados, agradeceu e garantiu que muito mais está por vir. “O avanço está chegando em Messias, só não ver quem não quer. E com o apoio da família Amo Alagoas, tenho certeza que faremos muito mais”, disse Silva.