• 27 de abril de 2024

Prefeito Marcos Silva entrega nova máquina Pá carregadeira

O prefeito de Messias, Marcos Silva, junto ao Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e ao Secretário do Trabalho de Estado Arthur Albuquerque, realizaram na manhã desta quarta- feira (30), a entrega de uma máquina Pá carregadeira que irá integrar a frota municipal na prestação de serviços na zona urbana e rural de Messias. A entrega do equipamento foi realizada no pátio da Prefeitura Municipal, com a presença dos secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Durante esses meses da gestão do Prefeito Marcos Silva, já são quase 3 milhões em investimentos enviados para Messias, através dos Deputados Antonio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, para o desenvolvimento de Messias.

A máquina nova, será de grande serventia para a população messiense, em especial para a população da região rural, pois irá ajudar nos acessos ás vias em tempos chuvosos e entre outros serviços.