Prefeito Marcos Silva mantém tradicional entrega de peixes da Semana Santa em Messias

Secretaria de Educação realiza roda de conversa alusiva ao Março Roxo
13 de abril de 2022
Prefeito Marcos Silva participa da XXIII Marcha do Municípios em Brasília
26 de abril de 2022

Assim como em seu primeiro ano de gestão, o Prefeito Marcos Silva (PTB) realizou pelo segundo ano, a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, no município de Messias.

Denominado “Peixe para todos”, a ação da Prefeitura é realizada através da Secretaria de Assistência Social, beneficiando as famílias messienses com 10 toneladas de peixe, arroz e coco.

As entregas foram realizadas em dois dias, ontem (12) na zona rural e hoje (13) na zona urbana de Messias. O Prefeito Marcos Silva acompanhou sua equipe e fez questão de entregar de porta em porta os alimentos.

“As famílias viverão uma Páscoa farta, é meu dever fazer com que isso aconteça. Desejo uma semana abençoada para todos”, disse o Silva nas redes sociais da Prefeitura.