Prefeito Marcos Silva participa de audiência pública com Governador Paulo Dantas

COPA DO MUNDO: Prefeito Marcos Silva anuncia transmissão das quartas de final na Praça Multieventos
7 de dezembro de 2022
Prefeitura lança Projeto “Dignidade Menstrual”
29 de dezembro de 2022

O Prefeito da Cidade de Messias, Marcos Silva, segue se destacando na política de Alagoas, pela competência com que tem administrado o município. A aliança com o atual Governador Paulo Dantas ), está trazendo benefícios notáveis á população messiense, principalmente quando o assunto é infraestrutura. Recentemente a cidade recebeu vários quilômetros de pavimentação através da parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa “Pró Estrada”.

Ontem (07), o Governador Paulo Dantas, recebeu o Prefeito Marcos Silva em seu gabinete, para alguns ajustes da construção da Creche do Programa CRIA, e para implantação do “Programa Minha Cidade Linda” no município.

“Estamos sempre dialogando sobre o desenvolvimento de Messias, o Governador Paulo Dantas está sendo responsável por nos ajudar a construir uma nova Messias. Os Programas do Governo do Estado tem mudado a vida de muitos messieses. Um Prefeito precisa dessa parceria para desenvolver os projetos municipais, tanto quanto precisa da implantação desses programas estaduais. É o povo que ganha com essa parceria”, disse o Prefeito.

Na postagem em sua rede social, ao lado do Governador e do Procurador Geral de Messias Diógenes Tenório, Silva garantiu que mais empregos e desenvolvimento serão gerados através das futuras obras.