Prefeito Marcos Silva reafirma compromisso com funcionários e população em palestra alusiva ao janeiro branco

Prefeitura realiza posse do NUCA
29 de janeiro de 2022
Messias recebe pela primeira vez a Carreta Escola de cursos profissionalizantes do Senac
13 de fevereiro de 2022

O prefeito Marcos Silva esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social na manhã desta segunda-feira reunido com funcionários daquela pasta. Na oportunidade, o prefeito reafirmou o compromisso e o total apoio as ações que estão sendo desenvolvidas na SEMAS sob o comando da secretária Ana Paula, que visam beneficiar a população messiense.

“Vim aqui reafirmar meu compromisso e apoio total, geral e irrestrito as ações desta secretaria que visam beneficiar a população de Messias, especialmente as pessoas em estado de vulnerabilidade social e os que vivem abaixo da linha da pobreza. A secretária Ana Paula tem realizado um trabalho de sucesso em benefício de nossa gente”, disse o prefeito.

A secretária Ana Paula agradeceu o apoio do prefeito Marcos Silva e parabenizou sua equipe pelo o empenho e dedicação: “Estou muito feliz e me sinto realizada porque estamos aos poucos atendendo aos anseios e necessidades dos messienses. Agradeço o apoio que o prefeito e agradeço também a essa equipe maravilhosa, aguerrida e competente que não tem medido esforços para que o nosso trabalho seja coroado de êxito. Nossa intenção é priorizar os menos favorecidos. Graças a Deus estamos no caminho certo. Obrigado a todos vocês”, disse Ana Paula.

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Fátima Vitor, deu um importante testemunho em relação a forma democrática com que a gestão do prefeito Marcos Silva e da secretária de Assistência Social, Ana Paula, tem tratado os funcionários da SEMAS: “Estou aqui há vinte anos e nunca tive essa liberdade para trabalhar. Não tínhamos acesso a nada. Hoje, temos acesso à senha do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) graças a atitude e determinação da secretária Ana Paula, porque assim que ela assumiu, a primeira coisa que ela fez foi liberar a senha para que nós tivéssemos acesso e trabalhássemos à vontade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content