Prefeito Marcos Silva realiza Culto em comemoração ao Dia do Evangélico

ENEM 2022: Prefeito Marcos Silva acompanha saída dos candidatos para a prova
21 de novembro de 2022
Semana do Bebê começou nesta segunda (28) com ações voltadas à primeira infância
6 de dezembro de 2022

Muito louvor, fé e adoração marcaram a última segunda- feira (28) em comemoração ao Dia do Evangélico realizado em Messias.

Este ano o feriado do Dia do Evangélico, foi antecipado para o dia 28 devido a um decreto governamental. O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

O evento que aconteceu na Praça Multieventos foi realizado pela Prefeitura Municipal de Messias, e contou com a presença do Prefeito Marcos Silva, da primeira Dama Eliane Silva, do vice Prefeito Marcos Valério, do Presidente da Câmara de Vereadores AryCleiton Carvalho e de licenças religiosas.

O culto foi ministrado pelo Pregador Pastor Everaldo Júnior,  e contou com as participações musicais de Sarah Farias e Clarice Patrício, Aquila e Banda e Osiel Melo.