Prefeito Marcos Silva realiza entrega dos cartões do Programa Messias Solidária

7 de março de 2022
Prefeitura promove primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef
22 de março de 2022

Na tarde da última segunda- feira (07), através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Indústria e Comércio, a Prefeitura de Messias realizou a entrega dos 400 cartões do Programa Municipal Messias Solidária.

Autor do programa, o Prefeito Marcos Silva entregou os cartões às famílias beneficiadas, ao lado do Secretário de Trabalho do Estado Arthur Albuquerque, do Presidente da Câmara de Vereadores Arycleiton Carvalho, dos vereadores e secretariado municipal.

Os cartões já entram em funcionamento na próxima quinta-feira (10). E os valores que variam entre R$100,00 e R$200,00 reais serão creditados mensalmente para que os beneficiários gastem no comércio local cadastrado.

Este Programa marca a gestão do Prefeito Marcos Silva e reafirma seu compromisso com a população mais carente, e ainda ressalta sua preocupação de desenvolver o comércio local.