Prefeito Marcos Silva realiza show de prêmios em comemoração ao dia das mães

Secretaria de Saúde realiza mutirão de mamografia em parceria com a Clínica Nova Imagem
11 de maio de 2022
Edital Assistentes de Alfabetização
12 de maio de 2022

No último sábado (07), a Prefeitura de Messias realizou um evento com toda a programação voltada ao Dia das Mães. O prefeito da cidade, Marcos Silva, secretários, vereadores, empresários e autoridades locais marcaram presença na celebração.

O evento aconteceu um dia antes da data comemorativa e contou com sorteio e entrega de diversos prêmios para as mães que estiveram presentes. Na ocasião, o prefeito Marcos Silva relatou a importância da data. “Eu desejo muita paz e amor para cada mãe messiense, alagoana e brasileira nesse dia especial. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida, por ter me feito prefeito dessa cidade”, lembrou o prefeito.