• 19 de abril de 2024

Prefeito, Marcos Silva se veste de Gari para entregar novos uniformes e EPIs aos trabalhadores da limpeza do município

O Prefeito de Messias, Marcos Silva (PTB), vestiu uniforme de gari na tarde desta sexta-feira (21) para entregar os uniformes da sua nova gestão, aos profissionais da limpeza do munícipio, em um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Messias, através da Secretaria de Infraestrutura, em comemoração ao dia do Gari, comemorado no dia 16 de maio.

Seguindo todos os protocolos de segurança, mais de 50 servidores da limpeza se reuniram para um almoço, onde receberam seus kits com uniforme, óculos de proteção, luvas, botas, protetor solar e boné, das mãos do Prefeito Marcos Silva, do Vice Prefeito Marcos Valério (PTB) e do Secretário de Infraestrutura Fábio Santos. A apresentação do evento foi comandada pelo personagem Seu Zezito, interpretado pelo ator Naeliton Santos.

“Me sinto honrado em poder participar deste momento. Parabenizo aos profissionais da limpeza pública, pois em momento tão difícil que o mundo e nossa cidade vivem, diante de uma pandemia, eles não pararam, estiveram na linha de frente, mantendo nossa querida Messias limpa.”, disse o Prefeito Marcos Silva.

Para o Secretário Fábio Santos, valorizar os servidores com esses gestos é o diferencial do atual governo. “No dia do trabalhador realizamos um café da manhã para os garis, com a presença do prefeito, e agora esse almoço. Além de condições descentes de trabalho, esse é o mínimo que podemos fazer por esses profissionais que são tão importantes para o crescimento da cidade”, afirmou o Secretário.

Em cinco meses de administração Marcos Silva tem se destacado por superar as dificuldades de um início de governo, após uma antiga gestão com mais de 20 anos, valorizando principalmente a população e as profissões mais esquecidas.