• 23 de abril de 2024

Prefeito se reune com o Deputado Estadual Antônio Albuquerque, Secretários e lideranças do município

O Prefeito Marcos Silva (PTB) organizou um jantar com o Deputado Estadual Antônio Albuquerque ( PTB), com os Secretários e lideranças do município, nesta terça- feira (25). Além dos secretários e lideranças políticas, vereadores e representantes de alguns órgãos da Prefeitura Municipal de Messias, compareceram ao evento.

O jantar teve como principal intuito informar á esses representantes, a chegada de novas emendas e verbas para o município, através do Deputado Estadual Antônio Albuquerque (PTB), que também é Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro em Alagoas, e do Deputado Federal Nivaldo Albuquerque (PTB).

O Deputado frisou a parceria com o atual Prefeito Marcos Silva, e disse que a vitória do Prefeito foi uma realização das promessas do Espírito Santo. “Lutamos contra os poderosos, e vencemos porque foi realizada a vontade do Espírito Santo”, disse Albuquerque. Que declarou apoio e se comprometeu com uma das promessas de campanha do Prefeito; a revitalização e valorização da antiga BR, que foi totalmente esquecida após a duplicação da rodovia. “Conte comigo para resgatar a dignidade dos moradores da antiga BR, Prefeito”, declarou o Deputado.