Prefeitura de Messias distribui pela décima vez consecutiva, cestas básicas do Programa Quem tem Fome tem Pressa

Secretaria de Assistência Social entrega mais de 70 novos cartões do Programa CRIA
13 de fevereiro de 2022
Secretaria de Educação realiza caminhada de Busca Ativa Escolar
16 de fevereiro de 2022

Na tarde de ontem(14), através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura distribuiu pela décima vez consecutiva, as cestas básicas do Programa Quem tem Fome tem Pressa.

300 famílias em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas mensalmente, através do Programa de Autoria do Prefeito Marcos Silva.

As cestas básicas são adquiridas com recursos próprios, e estão sendo distribuídas regularmente uma vez por mês.

Com isso o Prefeito reafirma seu compromisso de campanha, governar principalmente para os mais humildes, garantindo comida na mesa de quem mais precisa.