Prefeitura promove primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef

13 de março de 2022
Alunos do CEMLAL participam de competição de atletismo em Pilar/AL
24 de março de 2022

A edição 2021-2024 tem o maior número de municípios participantes da história do Selo UNICEF. E pela primeira vez na história da cidade de Messias, o município participa do Selo.

Na manhã de hoje, terça- feira (15), a Prefeitura Municipal de Messias promoveu o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, com objetivo de planejar e dialogar entre diversos membros da comunidade para analisar a situação local das crianças e adolescentes, promovendo melhoras para elas.

A participação do município é uma ação intersetorial entre as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, e das diretorias de Cultura e Lazer e diretoria de Esporte, com apoio do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Desde a adesão do Selo, as Secretarias e Diretorias têm realizado ações em conjunto em prol do Selo Unicef.

O Prefeito Marcos Silva por sua vez, vem se destacando como Prefeito amigo da criança e do adolescente, por garantir em magnitude o direito da criança e do adolescente.