Secretaria de Assistência Social entrega mais de 70 novos cartões do Programa CRIA

Messias recebe pela primeira vez a Carreta Escola de cursos profissionalizantes do Senac
13 de fevereiro de 2022
Prefeitura de Messias distribui pela décima vez consecutiva, cestas básicas do Programa Quem tem Fome tem Pressa
15 de fevereiro de 2022

Na manhã da última segunda- feira (07), através da Secretaria de Assistência Social Municipal distribuímos mais de 70 novos cartões do Programa Cria. Além disso, concluímos a distribuição das cestas básicas que haviam sido iniciadas no início do mês no CRAS para as beneficiárias do programa.

Além da entrega dos cartões e das cestas, preparamos uma manhã cheia de diversão para os pequenos participantes do programa, com brinquedos e lanches.

Recebemos a presença da Secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa e a Superintendente do Programa Cria, Daniella Gazzaneo. Também participaram do nosso evento o Vice Prefeito, Marcos Valério, o Presidente da Câmara de Vereadores , AryCleiton Carvalho, a Primeira Dama, Eliane Silva, o Chefe de Gabinete, Jackson Silva, a Secretária de Assistência Social, Ana Paula, a Secretária de Saúde, Marcella Barros, o Secretário de Educação, Dr. David Vitor, entre outras autoridades locais.

O programa Cria é um Programa do Governo do Estado, que já beneficia mais de 500 famílias no nosso município, as mães e gestantes recebem um auxílio mensal de 150 reais.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social Municipal mostra o compromisso do Prefeito Marcos Silva com a primeira infância.