Secretaria de Assistência Social realiza aula inaugural de Cursos Profissionalizantes do Senac

CEMLAL realiza primeira colônia de férias com alunos da rede municipal
18 de fevereiro de 2022
Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2022
7 de março de 2022

No último dia 21 de fevereiro, realizamos em parceria com a Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Senac Alagoas, a aula inaugural dos Cursos Profissionalizantes que estamos oferecendo gratuitamente para os nossos jovens.

Serão 05 cursos realizados, oferecendo conhecimentos adequados para preparar os nossos jovens para o mercado de trabalho.

A aula inaugural contou com a Presença do Prefeito Marcos Silva, do vice Prefeito Marcos Valério, dos vereadores Nenel Luis e e alguns secretários do nosso município e a presença da diretoria do @senacalagoas.

Com certeza nossas aulas serão um sucesso, e isso só reafirma o compromisso do Prefeito Marcos Silva em promover educação de qualidade aos jovens messienses.