• 25 de abril de 2024

Secretaria de Educação abre inscrições de Curso para formação de diretores e coordenadores

 Secretaria de Educação abre inscrições de Curso para formação de diretores e coordenadores

A Secretaria de Educação do município (SEMED), em parceria com o Centro de Formação da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), abriu nesta segunda- feira (21) as inscrições para o Curso de Formação continuada para diretores e coordenadores pedagógicas do município.


O curso tem como título: OS CAMINHOS DA GESTÃO ESCOLAR NA ESCOLA PÚBLICA: LEGISLAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E DESDOBRAMENTOS, com objetivo de dialogar sobre a gestão da escola pública e suas múltiplas dimensões.
O curso será realizado de forma presencial, a cada 15 dias, sendo dialogadas temáticas da área da gestão escolar e da coordenação pedagógica, com atividades práticas e teóricas.

Orientações para inscrição:
As inscrições serão realizadas a partir do dia 21 de junho até o dia 30 de junho, pelo endereço: (http://sigaa.sig.ufal.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/5951)


Após visualizar as informações do curso, clica, no final da página, em realizar inscrição.
Para quem NÃO está cadastrado no sistema SIGAAUFAL: Clique em ainda não possuo cadastro; Preencha o formulário; Aguarde o e-mail de confirmação e ao recebê-lo confirme seu cadastro. Em seguida, realiza a inscrição. Após esses passos, sua inscrição será confirmada pela instituição.

Pular para o conteúdo