• 26 de abril de 2024

Secretaria de Saúde firma parceria com centro de Reabilitação de Fisioterapia

Nesta terça- feira (25), foi inaugurado na cidade de Messias, um novo Centro de Fisioterapia que atenderá a população usuária do SUS ( Sistema único de Saúde), do município.

A Clínica de Fisioterapia Reabalita- Fisio, abriu sede no município e é uma iniciativa do Vereador Geraldo Santos (PTB), que levou a filial do centro de reabilitação à Messias. A obra do Centro foi 100% financiada pelo SUS.

O Prefeito Marcos Silva (PTB) assinou o convênio com a clínica, no dia da inauguração, junto ao vice Prefeito Marcos Valério (PTB) e ao Secretário de Saúde do Município Rafael Ayres.

A clínica ofertará aos munícipes os serviços de fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, neurológica e pediátrica. Além de atendimentos de médicos pediatras, fonoaudiólogos, exames de sangue, eletroencefalograma e eletrocardiograma.