Secretaria de Saúde realiza mutirão de mamografia em parceria com a Clínica Nova Imagem

Prefeito Marcos Silva entrega duas ambulâncias 0km para população
6 de maio de 2022
Prefeito Marcos Silva realiza show de prêmios em comemoração ao dia das mães
12 de maio de 2022

No último sábado (07), a Prefeitura Municipal de Messias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um mutirão de mamografia para as cidadãs messienses.

A ação foi realizada através de uma parceria do município com a Clínica Nova Imagem Maceió. O mutirão atendeu quase 100 mulheres. Além dos exames de mamografia também foram realizados sorteios alusivo ao Dia das Mães.

As messienses foram acompanhas pela Secretária de Saúde, Marcella Barros e por integrantes da Secretaria, que também organizaram o transporte e café para as beneficiárias.

Esta parceria demostra a preocupação do Prefeito Marcos Silva (PTB) em desenvolver melhorias para a saúde dos munícipes, em especial para às mulheres.