• 20 de abril de 2024

SEMAS E SMIC reúnem comerciantes locais para apresentação do Programa Municipal Messias Solidária

Na última quarta- feira (14), as Secretarias de Assistência Social e de Indústrias e Comércio, reuniram os comerciantes da cidade para a apresentação de mais um programa de idealização do Prefeito Marcos Silva; o Messias Solidária. Estiveram presentes na reunião, a Secretária de Assistência Social Ana Paula Narciso, o Secretário de Indústria e Comércio Neemias Lima e o Secretário de Planejamento Fernando Toledo.

O programa será mais um benefício social que irá contemplar famílias em situação de pobreza extrema pobreza. Famílias que se encaixem nessa situação receberão um auxílio municipal mensal, que só poderá ser gasto no comercio da cidade de Messias, por isso a reunião foi feita com os comerciantes, para que eles pudessem ficar informados de como será o programa.

O Banco do Nordeste, também participará do programa, confeccionando os cartões e disponibilizando a maquineta para o uso dos lojistas, fazendo assim com que nem o consumidor, nem vendedor paguem taxas.