SEMAS realiza posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Messias recebe o Programa Minha Cidade Linda
20 de janeiro de 2022
Prefeitura realiza posse do NUCA
29 de janeiro de 2022

Na manhã desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Messias, aconteceu a posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é uma indicação do Prefeito Marcos Silva que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores do município, o CMPCD é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

“O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, é um espaço democrático, onde serão discutidos as políticas públicas voltadas para Pessoa com Deficiência, com objetivo de garantir a inclusão e combater o preconceito”. Disse a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Paula Narciso.

Estiveram presentes na solenidade de Posse, os vereadores Gibson Buarque, AryCleyton e Sonia Eusebio,
a sociedade civil organizada, através dos representantes de associações de moradores, representantes da Igreja Assembleia de Deus, representantes das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.